Cartão de crédito para Negativado | Mundo de Cartão de Crédito Skip to content
Mundo de Cartão de Crédito

Cartão de crédito para Negativado

Spread the love

Devido a crise económica que vem dizimando a economia mundial, muita gente tem passado por dificuldades financeiras e acabam se envolvendo em dívidas que não conseguem pagar, e isso os deixa no negativo e com nome sujo.

Uma das soluções mais viáveis para uma pessoa negativada, é ter um cartão de crédito. Mas, as chances de uma pessoa negativada conseguir um cartão de crédito são praticamente nulas, isto por que nenhum banco iria emprestar dinheiro a uma pessoa com dívidas com outras instituições financeiras.

Cartão para Negativado

Felizmente existe uma maneira de uma pessoa negativada conseguir um cartão de crédito sem consulta ao SPC e Serasa. O cartão funciona de forma consignada, isto é, a fatura será descontada diretamente na folha de pagamento ou no salário do cliente.

Esse tipo de cartão é comummente aceite para funcionários públicos, aposentados e pensionistas do INSS. Mas existe algumas instituições financeiras que aceitam funcionários do sector privado.

O cartão de crédito consignado é uma excelente solução para pessoas negativadas, é uma das poucas maneiras que uma pessoa com nome sujo pode conseguir um crédito sem burocracia, visto que se o negativado fosse solicitar um cartão de crédito convencional, o seu pedido seria rejeitado na análise de crédito, a instituição financeira iria descobrir que o solicitante é endividada com outras instituições.

Vantagens

Uma das grandes vantagens dos cartões consignados, é o facto do mesmo não cobrar a taxa de anuidade, a taxa de juro é muito baixa comparativamente com os cartões de crédito convencionais, não exigem a consulta ao SPC e Serasa.